quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feira de Limeira

Recebi de uma grande amiga mais algumas fotos da nossa feira,
Eu estava sem maquina de fotografia na feira, então tive que recorer as amigas para
registrar alguns momentos...


                                      
Aqui eu estava me preparando para receber as clientes.



                                 
Vejam só quem veio prestigiar o nosso trabalho,ela mesmo Rita Paiva , editora da revista Make.
Que pessoa agradável e simpática, foi muito gratificante recebe-la no nosso estand.
.


 Aqui nesta foto fui pega de surpresa, eu estava pegando o banquinho para dar uma descansadinha,
 Tai algo  tão dificil de se fazer em feiras, ( descansar).
 Agora tirando o foco de minha pessoa ,
o estand estava tão bonito vocês não acham?



Um comentário:

  1. Oi amiga, bom dia!
    Que fotos! Andaram te pegando desprevenida, heim?! rsrsrs
    De fato nosso stand estava muito bonito! sei que sou suspeita para falar, mas eu gostei muito! hehehe
    Um abraço carinhoso e bom final de semana!
    Maria Josefa
    ***************

    ResponderExcluir